img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

estou sentado na sala


estou sentado na sala
nu com meu poema
pus a cabeça à mão direita
estou pensando em me matar

tu entretanto
arrumas o tripé no vão da alma
apontas a objetiva em meu silencio

estou com as pernas cruzadas
nu com minha calma
pus o poema à mão esquerda
estou pensando em o queimar

tu porém
testas o foco pra fixar a luz do eco
espocas flashes nos calendários siderais

estou em pé no hall da história
nu com minha culpa
trago à mão direita uma ampulheta
estou pensando em alisar os teus cabelos

tu contudo
no vão etéreo dos guarda-sóis de tuas luzes
focas pra dentro o negativo do teu próprio ser

estou de cócoras sobre o mundo
nu com minha pena
o chão se deixa escrever sob meus dedos
estou pensando em teu sexo

tu todavia
preparas o cenário ilusório dos orgasmos
estendes o edredon sobre o abismo e flutuas

0 comentários: