img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Luzes da cidade

As luzes da cidade servem só pra iluminar 
Teus passos na avenida pra que todos possam ver 
Que não há outra tão bonita nesta freguesia 
E eu sou aquele que ela escolheu por companhia 
E juntos pelas ruas todos podem perceber 
Que fomos feitos um pro outro yeah 

Eu gosto dela mais do que gosto de mim 
Eu vou com ela a qualquer parte e até o fim 
E embora os anos passem nosso amor é juvenil 
No cento do planeta no coração do Brasil 

Se o sol clareia a terra ela é quem clareia o sol 
Enquanto se espreguiça toda embaixo do lençol 
 e enquanto ela se arruma lentamente pra sair 
Eu fico imaginando o melhor meio de a despir 
Estrelas piscam pra melhor iluminar você 
Em seu passeio pela noite yeah 

Eu gosto dela mais do que gosto de mim 
Eu vou com ela a qualquer parte e até o fim 
E embora os anos passem nosso amor é juvenil 
No cento do planeta no coração do Brasil

Voz: Yuri Mello
Música e letra: Paulo Dagomé












0 comentários: