img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

se um dia eu não puder estar



se um dia eu não puder estar
com você e ao seu redor
que triste ficará este lugar
e tudo ao derredor

e quando eu tiver que acordar
e não te encontrar no amanhecer
a noite novamente descerá
e de novo irei adormecer

e quererei só acordar naquele novo lugar
em que você tiver que viver
e se for pra estar onde você não está
eu prefiro nem querer

então que eu não seja onde você não está
que eu não esteja onde você não vá
pois se for pra estar contigo será bom qualquer lugar
se não for deixa pra lá

que a luz me abandone onde você não brilhar
e esvaia lentamente
pois somos únicos na forma de ser um par
raros são como a gente

que a força não me sustente onde você fraquejar
me faltem coração e mente
pois só à tua sombra eu posso descansar
tranqüilo e contente

então quando você tiver que se reencantar
pro lugar definitivo
me avise uns dias antes pra eu arrumar
meus  discos e meus livros

pra eu partir antes de você e te esperar
na borda do absoluto
no qual mais quinze séculos irão passar
antes do novo luto

do qual eu partirei antes de ti de novo
e à beira do impoderável
te esperarei  pra  milenar  jornada
do nosso amor renovável


0 comentários: