img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

Tédio Blues - com amor à baianidade


Hoje eu não saio dessa cama
Eu não tiro esse roupão
Hoje eu não quero compromisso
Eu não tenho condição
Eu me recuso a ser sincero
Eu me recuso a ser moral
Hoje eu não tiro essa barba
e não leio esse jornal

Eh, mãe... Eu não tenho condição...
Eh, mãe... Hoje eu estou tão down

Hoje eu não vejo a novela
Nem uso creme dental
Hoje eu não troco a cueca
Etc. coisa e tal
Hoje eu não faço dieta
Hoje eu vou lhe tratar mal
Hoje eu quebro esse espelho
E não assisto esse canal

Hoje eu mato esse cachorro
Hoje eu cago no quintal
Hoje eu não arrumo a cama
Hoje eu me enforco no varal
Hoje eu rasgo essa bíblia
Não tomo café com pão
Hoje eu não saio na rua
E Não ouço legião

Hoje eu dou nesse carteiro
Hoje eu xingo meu patrão
Hoje eu bato em minha sogra
E maltrato seu irmão
Hoje eu enforco a empregada
Com a fita do avental
Hoje nem a Vera Fischer
Me levanta o moral

Hoje eu mato esses meninos
Hoje eu tou muito retado
Hoje eu rodo a baiana
Hoje eu xingo de veado
Hoje nem mainha escapa
Eu to virado no capeta
Pra eu meter a mão num corno
É só se fazer de besta