img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

meu olhar vive boiando


meu olhar vive boiando à flor das águas
sorrateiras
meu olhar líquido somente para ti
é cachoeira
mas não pense que eu sou mole eu sou baiano
e capoeira
aprendi a jogar com os melhores em brigas
de fim de feira

você merece uma sinfonia
mas eu só sei fazer canções ligeiras
você merece um trovador
eu sou cantador de feira
você merece conquista a bahia e a vida inteira
mas minha alma é estrangeira

minha alma é tão chorona que talvez um mar
formasse
se a alegria ao meu redor não fizesse que eu
boiasse
à flor das águas sorrateiras que minam da tua
face
e impedem que me desintegre em dor e de mim
te desembarace

você merece uma sinfonia
mas eu só sei fazer canções ligeiras
você merece um trovador
eu sou cantador de feira
você merece conquista a bahia e a vida inteira
mas minha alma é estrangeira

0 comentários: