img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

eu tenho dito

























Eu tenho pressa e preguiça

Eu tenho pragas e preces

Prazeres e privações

Eu tenho férias e greves


Eu tenho médios e graves

Libélulas e borboletas

Eu tenho gula e fome

Eu tenho um plano de setas



Eu tenho alfas e betas

Eu tenho gamas e gnomos

Eu tenho pares de trios

Eu tenho comas e pomos



Eu tenho ternos de quadras

Eu tenho cornos e cones

Eu tenho autos e artes

Eu tenho boones e bonds



Eu tenho drops e halls

Eu tenho restos e rastros

Eu tenho ganas e gumes

Eu tenho ratos e mouses



Eu tenho flashes de fatos

Eu tenho flocos de flatos

Eu tenho pórticos práticos

Eu tenho pasmem pedaços



Eu tenho totens e trapos

Eu trouxe três ternos triplos

Eu tenho sócios são sátrapas

Eu tenho um som de senzalas



Eu tenho um certo ar aéreo

Eu tenho um sim de cimento

Eu tenho um não malemolento

Eu tenho um talvez estéril



Eu tenho tintas e pinto

Eu tenho cifras e toco

Eu tenho letras e canto

Eu tenho prosas e verso



Eu tenho tímpanos surdos

Eu tenho olhares mancos

Eu tenho pernas pernósticas

Eu tenho gagueira crônica



Eu tenho nome de santo

Eu tenho cara de anjo

Eu tenho pinta de sonso

Eu tenho porte de tonto



Eu tenho quarenta comparsas

Eu tenho trinta moedas

Eu tenho fama de bruto

Eu tenho a forma de um huno



Eu tenho truques e troças

Eu tenho achaques e achaco

Eu tenho espadas e espeto

Eu tenho afetos e assopro



Eu tenho dedos e afano

Eu tenho lábia e laboro

Eu tenho língua e ludibrio

Eu tenho pena e espada

Eu tenho dicas de discos

Eu tenho levas de livros

Eu tenho lavras de livros

Eu tenho dito




0 comentários: