img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

Van Helsing - O novo filme trash de Paulo Dagomé



com meus sapatos coloridos eu vou


caçar vampiros pra comer no jantar

traço fantasmas no café da manhã

duendes vou almoçar



o nome dela tatuado no peito

sou conhecido como chefe de um clã

que habita os descampados de babilônia

sou primo-irmão de satã



foi sempre assim e vai ser sempre assim



com meu casaco camuflado eu vou

prender demônios no fundo do quintal

eu venho a ser contraparente do cão

cresci batendo em baal



com meus coturnos escarlate e bronze

traço morcegos no lanchinho das três

espanco hitler meto a mão em sadã

entre um holocausto e um apartheid



foi sempre assim e vai ser sempre assim



com meu boné blindado em aço eu vou

buscar lagartos pra sopa de dragão

os meus passeios são no armagedon

dizendo seu nome em vão



com minha calça cibernética adoro

detonar bombas de dez mil megatons

sobre demônios e capetas letais

sobre sacis de neon



foi sempre assim e vai ser sempre assim



com minha língua sifilítica eu vou

surrar capetas só pra vê-los dançar

eu quebro espelhos copos pratos e afins

só porque eu gosto de azar



com os meus óculos de infravermelho

e a camiseta com a suástica preta

a minha senha eu vou contar pra vocês

é o número da besta



foi sempre assim e vai ser sempre assim

0 comentários: