img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

VOCÊ NÃO VALE NADA

você não merece minhas meias verdades
porem não suporta a verdade inteiriça

você solicita minha sinceridade
atrás da máscara de noviça



você prolifera periculosidade
arrota verdade e justiça
você desliza por toda a cidade
fingindo não ver a imundícia

nada
você não vale nada
“Você bebe um vidro de perfume quando vai na privada”

você fala muito em honestidade
você até mesmo vai á missa
você ganha dinheiro com o alheio
e vive a criticar minha preguiça

você é a própria cara da fidelidade
que em seu tosco coração não viça
você fala de fé com profundidade
mas sua clarividência é omissa

nada
você não vale nada
“Você bebe um vidro de perfume quando vai na privada”

você fala em ética e igualdade
e o seu discurso quase me enfeitiça
mas se eu viro as costas me apunhala
o olhar enevoado de cobiça

você pratica a usura e enriquece
a custa da miséria submissa
você compra o martelo dos juízes
e compra a indiferença da policia

nada
você não vale nada
“Você bebe um vidro de perfume quando vai na privada”

você vence nos pleitos com trapaça
e o seu proveito é sua premissa
o seu cinismo a tudo ultrapassa
a farsa te atrai e te atiça

transforma a coisa pública em privada
faz da verdade coisa fictícia
você é uma vergonha para a classe
e sua espécie tem que ser extinta

nada
você não vale nada
“Você bebe um vidro de perfume quando vai na privada”

0 comentários: