img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

isaac mendes canta amor perfeito de dagomé



eu amo tudo que vem de voce

amo seu cepeéfe e seu erregê

os seus antecedentes criminais

e a sua ficha no essepeçê



amo sua vida pregressa

e o seu curriculum vitae

seus boletins de escola

e a sua conjuntivite



amo as pelotas que saem do seu nariz

amo as remelas que estão no seu olhar

amo seu hálito bem cedo de manhã

quando voce insiste em me beijar



e eu amo tudo que voce quiser

amo sua mãe pegando no meu pé

eu acho seus parentes tão legais

e as suas flatulencias são demais



e eu amo tudo que voce pedir

ah! como eu gosto de arroz com pequi

eu como seu jiló e peço bis

eu cheiro seu sovaco e sou feliz

3 comentários:

Muito criativa! "Amor perfeito" é mais uma confirmação de que o amor supera tudo, até os pequenos detalhes nossos do dia-a-dia, o modo de ser da companheira ou companheiro, com todos os seus jeitos e trejeitos, gostos e desgostos, suas manias e loucuras, as fixações e obsessões... O amor também está nas adversidades da vida, na dor e e na saúde, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza! Viva o amor! Parabéns pela letra, Dagomé, parabéns pela bela interpretação, Isaac!
Abraço.

Unknown disse...

Nunca esqueci o dia em que a ouvi pela primeira vez, naquela tarde chuvosa,em um bar de SS, na voz do Isaac, acompanhada de meu grande amor ausente que hoje se fez presente nesta canção. Dagomé, você é o cara!!! kkk E Issac, digo e repito, sua voz é linda. Adoro passar aqui e ler o que você escreve, bem como passar nos radicais e ver a produção desses talentosos meninos livres!!! Abraços, Sidarta

Daniella Veras disse...

Humm... ouvi Isaac Mendes tocar aqui em Parnaíba - PI! adoreeeeeeeeeeei!