img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

eu penso não sou humano




































olhando o povo em torno e vendo o dentro deles
os músculos e entranhas e as almas todas reles
e sendo olhado neles como igual e dissidente
eu penso não sou gente
eu penso
não sou
gente

e olhando as coisas todas com que eles se revestem
carteiras celulares chaves eis que me advertem
usando os apetrechos que eles usam com capricho
eu penso sou um bicho
eu penso
sou um
bicho

e observando os modos medos mudas convenções
que usam como escudo e utilizam como arpões
eu saco as mesmas armas com que massacro meus manos
e penso não sou humano
e penso
não sou
humano

e atravessando a vida cuidoso de todas essas manias
que os cadáveres colegas carregam em agonia
sempre mais me ausento dela em sua humanidade chinfrim
e penso não sou daqui
e penso
não sou
daqui

0 comentários: