img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

impalpável mulher na voz de isaac mendes


Possuo uma guitarra medieval não tenho musa e desconheço a inspiração
sou preguiçoso e covarde tarde acordo mordo devagar meu pão
e tenho o coração atado bardo tardo fado fardo a me tolher os pés
como assumir a poesia essa dama fria que me vê de viés

Mas nunca estas onde estou baby
Mas não fecundas meu ser lady
Mas não desatas minha língua
mata-me à míngua impalpável mulher

Combato meu mortal combate vate arte em parte em parte artesão
recorto meço traço apalpo despedaço amasso e é sempre tudo em vão
Às vezes cedo à vaidade é tarde desvelar-te é como desnudar-me ao invés
Prolongo teu mistério ó dama glacial meu mal é não ter voz nem vez

Amparam-me estas parcas gotas tetas tuas fartas vastas leite ideal
e o dás a escolhidos lidos bem nascidos tidos como coisa e tal
Tenho ciúmes circulo incompleto poeto por certo invejo menestréis
Meu canto aborto afoito sigo ó ser polar absorto em descobrir quem és

0 comentários: