img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

eu torço o som que voce aprecia


eu torço o som que você aprecia
eu ouço só o som que não vai bombar
eu curto música progressiva
mas paro de ouvir se você gostar

gosto de ser underground
ser underground
mas todo mundo entende minha poesia
eu quero ser hermético e marginal
mas todos curtem o refrão das minhas melodias

quero ser Andy warrol ser Andy warrol
mas eu não passo de um funkeiro de periferia
eu quero ser maldito e saio no jornal
como a mais nova sensação do dia

instalações e fotografia
dança contemporânea dadá bauhaus
art noveau concretismo e cia
os irmãos campos teoria do caos

gosto de ser underground
ser underground
mas todo mundo entende minha poesia
eu quero ser hermético e marginal
mas todos curtem o refrão das minhas melodias

0 comentários: