img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

mais um rap - o rap do malagay

17 malagay.wma
“To ligado” nas “parada” mano
Esse sistema é mesmo muito desumano
Eu era um cara respeitado no pedaço
Mais conhecido como Célio mão-de-aço

Eu dava as “orde” pra tudo quanto é Mané
E eu vivia só cercado de “muié”
“Tresoitão” na cinta eu tava bem na fita
E a minha mina sempre era a mais bonita

A mulherada só vivia no meu vácuo
e a “malaiada” só puxando o saco
todas gatinhas me tratando como um rei
Até que um dia eu me tronei o malagay

Quando eu saia minha mãe desesperava
Pois ela não tinha certeza se eu voltava
Até que um dia na trigésima depê
Na minha cela eu fui caindo na “deprê”

Fiquei pensando minha vida é uma merda
Batia em prostituta só pra ver a queda
Chamava minha ma e de “véia” desgraçada
Só não batia porque ficava calada

Só não chamava minha Irmã de santa e rapadura
Cheirava tanto que quase meu nariz fura
Era cola com merla e coca com maconha
Heroína com pequi e crack com pamonha

E foi ali na cela da delegacia
Que eu conheci o sargento Garcia
A primeira vista eu me apaixonei
E desde então eu me tornei o malagay

Essa paixão inesperada mudou toda minha vida
Estou mudada estou muito agradecida
Eu era infeliz e felizmente eu não sabia
Ate que eu conheci o sargento Garcia

Na primeira vez que a gente se beijou
O seu enorme bigode o meu nariz coçou
Na segunda vez confesso que gostei
Mas na terceira vez eu já me viciei

Mas minha mãe contratou um advogado
Que em um mês já havia me soltado
Sem usar mascara assaltei o beerrebe
E a policia logo veio me prender

E desde então tem sido assim a minha vida
Já estou pensando em me tornar um suicida
E ver se eu pego uma pena mais polpuda
Pois transferiram meu Garcia pra papuda

0 comentários: