img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

outro rap


encontrar entre extremos o objeto

que me faça ser reto e verdadeiro

ser inteiro mesmo que fracionário

visionário e os pés no mundo inteiro

e espero não ter que esperar muito

pelo pouco que quero e não consigo

e se sigo é de teima e desespero

desamparo descrença e desabrigo

a ironia me protege

o desprezo é armadura

meu riso de mofa

meu olho de escárnio

disfarce pra minha ternura

distinguir entre as rosas e os cardos

porque tardo nesta ideologia

a vazia comédia em que faço

o palhaço despido de ironia

desmistificar ritos e oráculos

com meu báculo hirto destra língua

tenho a idade antiga dos profetas

e a paixão dos poetas pela vida

a ironia me protege

o desprezo é armadura

meu riso de mofa

meu olho de escárnio

disfarce pra minha ternura

fomentar esse estranho objeto

desmedido desejo de justiça

que não vinga por não vingar o feto

dessa minha clarividência omissa

me perdôo porque me acovardo

e adio e tardo a revolta

minha escolta são arcanjos arqueiros

sou guerreiro de eterna meia volta

a ironia me protege

o desprezo é armadura

meu riso de mofa

meu olho de escárnio

disfarce pra minha ternura

vislumbrar entre os estreitos e os largos

a justeza da minha fantasia

deus em deu essa tempera de aço

mas negou-me do mesmo a face fria

engajar-me mas abster meus olhos

do fanático brilho que degusto

que justifica a guerra e a faz santa

mata a planta a criança e acha justo

3 comentários:

Ede disse...

Só vcs mesmo heim rsrsrs

O PENETRA disse...

tenho do 50 cents

o 30 cents vai desbancar e ofusca o sucesso dele

Priscilla disse...

oi papai lindo...
to visitando o seu blog e mandando um comentário pra depois não dizer que ninguém visita ele...
bjos de sua filhota preferida...