img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

Ai Minha Neguinha - com amor para Nanazinha


se vc for vasco eu não vou ser flamengo (no máximo vou ser tricolor)
se vc é picasso eu nunca fui matisse e não entendo nada de cor
se você for freud lasque-se jung você vê novela odeio futebol
você  é do pagode odeio caetano como detesto rock’n’roll

ai minha neguinha
minha kriptonita minha kriptonita minha kriptonita

se você for prosa o que é a poesia diante do proseador
se você for lógica é lógico que o instinto é coisa que não tem valor
se você quer praia minha alma é marinha se você navega sou seu computador
se você deseja eu moro numa lâmpada inteiramente ao seu dispor

ai minha neguinha
minha kriptonita minha kriptonita minha kriptonita

se você é sivuca acho que o albino hermeto não saca nada de acordeon
cê adora dali nasci surrealista de sobrenome salvador
você vê comédia eu caio na risada cê gosta de anúncio eu sou de luz neon
se você só gosta de usar natura eu nunca vou usar avon

ai minha neguinha
minha kriptonita minha kriptonita minha kriptonita

você quer sushi eu só como feijoada sob tortura e muita dor
você vai na feira eu acho que shopping center é coisa de burguês gastador
ce lê paulo coelho eu sou um alquimista cê vê jô soares eu sou madrugador
você é protestante acho o catolicismo retrógado e conservador

ai minha neguinha
minha kriptonita minha kriptonita minha kriptonita




0 comentários: