img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

A Música do Â-hã - com amor para Eduardo Cabeção


Eu fui na casa da menina e ainda era de manhã
Uma chuvinha bem fininha molhava o meu gorro de lã
Os pingos batiam rápidos nos meus óculos ray-ban
E eu cantava u’a musiquinha que só dizia ã-hã

Eu deslizava em meu skate como num tobogã
E carregava na mochila contos de Maupassant
A mina era tão branquinha que parecia alemã
E eu cantando aquela musica que dizia ã-hã

Tinha comido uns biscoitinhos com chá de hortelã
Pensei que a mina era pura como uma virgem afegã
Ela curtia Caetano e adorava Djavan
Então cantei a cançaõzinha que dizia ã-há

Eu a chamava de Pedrita e ela me chamava bambam
Ela mora va muito longe resolvi tomar uma van
O motorista muito culto pôs pra rodar é o tchan
E eu continuei com a musiquinha que so dizia ã-hã

Quando cheguei na casa dela bati na porta tã tã
Me atendeu um camarada que parecia o Tarzã
Ela tentou se explicar mas a tentativa nfoi vã
Subi no skate fui embora e nunca mais cantei o ã-hã!


0 comentários: