img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

Na medida Certa - Para uma dupla sertaneja que eu gosto muito



Eu quero ganhar dinheiro na medida certa
Se não não valeria a pena ser poeta
Mas quero sentimento alem da medida
Se não não valeria a pena viver a vida

Eu quero um carro zero e um belo de um apê
Mas vou tratar meus semelhantes como deve ser
Eu quero uma tevê com tela de LCD
Mas com muita delicadeza eu vou tratar você


Eu quero ganhar dinheiro na medida certa
Se não não valeria a pena ser poeta
Mas quero sentimento alem da medida
Se não não valeria a pena viver a vida

Eu quero tudo que o dinheiro pode oferecer
Mas quero oferecer dinheiro pra quem merecer
Eu quero ser muito famoso aparecer na tevê
Mas das minhas origens juro nunca me esquecer


Eu quero ganhar dinheiro na medida certa
Se não não valeria a pena ser poeta
Mas quero sentimento alem da medida
Se não não valeria a pena viver a vida

Eu vou andar de Jet Sky no lago ao entardecer
E fazer show de caridade sem cobrar cachê
Eu vou correr o mundo inteiro só fazendo turnê
Mas sempre vou voltar correndo pra amar você


Eu quero ganhar dinheiro na medida certa
Se não não valeria a pena ser poeta
Mas quero sentimento alem da medida
Se não não valeria a pena viver a vida




0 comentários: