img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Tags

eu disse sim mas porém

eu disse sim mas porém
disse quem sabe talvez
eu disse claro contudo
eu disse é mas não nem

ela veio foi vindo mulher dos diabos como uma oração que um ateu proferiu
fiquei desaprumado taludo calado peludo pelado e o sono fugiu
era um ritmo lento que foi aumentando virou sinfonia e o planeta explodiu
mas não era no iraque nem era no egito nem era na síria nem era no rio

eu disse sim mas porem
disse quem sabe talvez
eu disse claro contudo
eu disse é mas não nem

era todo dia era toda noite era noite inteira e o corpo febril
era pomo e pele e nuca e seio e cóccix  e era labareda no seu xibiu
era preta e roxa era rubro e rosa e lilás e ai puta que o pariu
era punk rock maracatu samba funk gospel num só vinil

eu disse sim mas porem
disse quem sabe talvez
eu disse claro contudo
eu disse é mas não nem

era pink floyd renato russo mano brown caymmi e gilberto gil
era plínio marcos gregório kant sakuro nietzcsche num só funil
ela disse bote ela disse tire ela disse bise e depois se riu
era um disparate era uma biscate mas pura assim ninguém nunca viu

eu disse sim mas porem
disse quem sabe talvez
eu disse claro contudo
eu disse é mas não nem

era polaroyd walitta Singer monark adidas pepsi bombril
era mão e boca e mamilo e perna e priquita e bunda e peito e quadril
ela foi embora silenciosamente em uma manhã primeiro de abril
burro besta otário idiota tolo cretino trouxa tonto imbecil   

0 comentários: